VÍDEO:Menino cai de janela de prédio e é resgatado, em GO

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=Hh4cO8QyB3Y&feature=youtu.be’]

Um menino de 5 anos caiu, na terça-feira (5), da janela de um apartamento que fica no 2º andar de um prédio em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi de uma altura de 5 metros. Um vídeo mostra o momento em que a criança foi socorrida (veja acima).

A equipe encaminhou o menino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso de Goiás. Apesar do susto, ele já voltou para casa.

De acordo com a corporação, a criança caiu quando foi olhar pela janela do apartamento em que mora, que não tem tela de proteção.

“As testemunhas contaram que a mãe dele estava tomando banho e ele estava jogando videogame. Um coleguinha chamou, ele foi pra janela e caiu. Ele estava consciente e, aparentemente, não tinha fraturas”, relatou ao G1 o sargento Eric Pereira Lima

Segundo os bombeiros, o menino caiu em uma área gramada, o que amorteceu o impacto. No entanto, quando a equipe chegou ao local, o menino não estava no ponto exato da queda.”O pessoal já tinha retirado do local e levado para outro, o que a gente não recomenda, pois pode piorar o quadro da vítima”, alerta Lima.

Criança cai de janela de prédio em Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Criança cai de janela de prédio em Valparaíso de Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Do Portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *