VÍDEO: Sandy leva puxão de cabelo de fã em aeroporto, e grita pedindo socorro, em SE

Ao chegar no aeroporto de Aracaju, a cantora Sandy sofreu um ataque de um fã nesta sexta feira 03/11. A cantora está finalizando a sua turnê ”Meu Canto”. Sandy estava sendo acompanhada por seguranças, mas nem eles impediram o ataque de um fã sem noção. O rapaz pegou nos cabelos de Sandy e começou a puxar com força enquanto filmava o momento. Segundo informações ele estava tentando chamar atenção da artista.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




Foi nesse momento que Sandy sentiu que seu cabelo estava sendo puxado e começou a gritar pedindo para que o suposto fã parasse, em seguida os seguranças que a escoltava, a ajudaram. Os seguranças tiraram o rapaz de perto de Sandy, mas, ele continuou no local, só que distante da cantora. Mesmo com essa atitude, ele em momento algum pediu desculpas pelo ocorrido.

Foto reprodução/Google

Após o tumulto, ele afirmou que apenas queria um abraço da famosa e um autógrafo no DVD que estava nas mãos. Os seguranças por sua vez perguntaram ao garoto se ele estava louco por tomar esse atitude e pegar a cantora pelos cabelos. Nas redes sociais, muitos fãs da artista se mostraram indignados com o ocorrido, e afirmaram que a atitude do garoto nãos os representam.

Confira o vídeo na íntegra: