Viatura da PM capota na BR-421, e policial feminina morre, em RO

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Policia Militar de Buritis foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira (04), próximo a balança da BR 421 em Ariquemes.




A viatura estaria retornando ao município Buritis, na viatura estaria dois Policiais Militares, identificados como Policial Ednilson Brito, do curso de 2016 e a Policial Leidiane Linhares, do curso de 2012.

O Policial Brito foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes pela equipe de Serviço Médico de Urgência (SAMU) em estado grave. Já a Policial Linhares não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a PM, os policiais militares estavam na sede do 7º Batalhão, em Ariquemes, em treinamentos para utilizarem o SEI – Sistema Eletrônico de Informações do governo do Estado. Ao retornarem para Buritis, onde estavam lotados, sofreram acidente com uma viatura militar na rodovia que liga Ariquemes a Buritis, a BR-421.




A policial morreu no local e o policial está em estado grave. As causas serão apuradas, tendo em vista que a perícia foi ao local. A Polícia Militar lamenta a morte da policial e irá emitir nota explicando o que realmente ocorreu.

FONTE: Yes Mania