Vereadora Carla Redano destina emendas para a FUMCET e Escola do Bom Futuro

A vereadora Carla Redano(PRB), destinou duas emendas essa semana, uma de R$-10.000,00(Dez Mil Reais) para a FUMCET(Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Turismo), e outra de R$-10.000,00(Dez Mil Reais), para a Escola Padre Angelo Spadari, localizada no Garimpo Bom Futuro.

A emenda destinada para a FUMCET será para a realização do Festival de Músicas Autorais, que acontecerá no mês de Junho no Parque Botânico, onde músicos de Ariquemes se reunirão para apresentarem seu trabalho autoral. A da Escola do Garimpo Bom Futuro, será para a aquisição de equipamentos para a implantação da Rádio Escola, que será de grande utilidade para aqueles alunos.

“Estou atendendo dois importantes seguimentos, a cultura e a educação. Fico feliz em poder atender esses jovens músicos, que tão pouco são valorizados pelos nossos políticos, onde através do nosso apoio poderão mostrar seu trabalho. Quanto a Rádio Escola no Garimpo Bom Futuro, também acho importante atender esses alunos, tendo em vista que, vivem longe do que acontece nos grandes centros, e a criação desta Rádio será um forma deles se interagirem, e estarem conectados entre si”, destacou a vereadora.

Fonte: Assessoria