Três rapazes são assassinados dentro de residência no setor 09,em Ariquemes,RO

menores

Foto:Reprodução Internet

Por volta das 21hs30min desta terça-feira (13) a polícia militar foi acionada a se deslocar a Rua Macaubas, Setor 09 onde segundo informações vizinhos haviam ouvido vários disparos de arma de fogo vindo do interior de uma residência e que haviam três pessoas baleadas no interior da mesma.

Quando a guarnição policial chegou ao local avistou as vítimas Weverton Vitor Pereira da Silva (15 anos), Thiago Henrique Batista dos Santos (18 anos) e Fagner Breno Alves Chargas (18 anos) caídas na sala da residência com várias perfurações causadas por arma de fogo, sendo acionada a equipe do SAMU que rapidamente chegou ao local e constatou o óbito das três vítimas.

Diante dos fatos a guarnição policial isolou o local do crime e acionou a Perícia Técnica que realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos que foram removidos ao IML local.

Foi feito contato com vizinhos, porém os mesmos alegaram apenas ter ouvido os disparos e em seguida localizaram as vítimas já baleadas no interior da residência e que não sabiam informar características dos infratores.

A vítima identificada como sendo Thiago Henrique Batista dos Santos possui passagens pela polícia por Roubo a Pessoa, Roubo a Estabelecimento Comercial, Furto de Bicicleta, preso com moto roubada e Preso em festa envolvendo drogas e sexo com menores de idade.

Do Alerta Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *