Thiago Fragoso é diagnosticado com nódulo no rim e faz cirurgia para retirada, no RJ

O ator Thiago Fragoso, no inicio da semana passada, foi diagnosticado com um nódulo no rim. Fragoso passa bem após um  cirurgia bem sucedida, realizada para retirar o nódulo. Através de nota publicada por sua assessoria de imprensa, ele está descansando, mas voltará em breve a gravar a novela “O outro lado do paraíso”, exibida atualmente na Globo.




“Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele”, diz a nota.

Thiago Neves Fragoso (Rio de Janeiro, 1 de novembro de 1981) é um ator, dublador e cantor brasileiro.

Iniciou a carreira teatral em 1989, ainda aos oito anos, em um grupo de teatro amador na Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos onze começou carreira profissional com o musical Os Sinos da Candelária, baseado no massacre de meninos de rua na igreja carioca em 1993. Desde então não parou mais.

Sua formação passou por duas companhias teatrais no Rio onde trabalhou com clássicos do teatro brasileiro e mundial; em 2003 e 2004 foi convidado a participar como esquete convidada do Circuito Carioca de Esquetes; em 2001 teve um espetáculo selecionado para a mostra “Fringe” do Festival de Teatro de Curitiba; fez inúmeros workshops e cursos de formação de voz, corpo, interpretação, dança e canto com diversos profissionais como Amir Haddad, Luis Melo, Leila Mendes, Marilena Bibas, Juliana Carneiro da Cunha, Michel Bercovitch e Felipe Abreu em instituições diversas como Uni-Rio, Casa de Arte das Laranjeiras, Studio Escola de Atores, dentre outras.

Sua estreia na televisão se deu através da série Confissões de Adolescente, da qual participou interpretando o personagem Léo. Depois fez sua estreia na Globo, em 1996, vivendo Carlos Alfredo em Malhação de Verão. No mesmo ano, também esteve na novela Perdidos de Amor, da TV Bandeirantes, na qual foi Guilherme.

Por G1