Teleton acontece a todo vapor com artistas de todas as emissoras

Prepare-se para a maior maratona da solidariedade da TV brasileira. O evento, que é transmitido direto dos estúdios do SBT em São Paulo, será retransmitido por algumas emissoras de TV ao vivo, e por portais da internet.

O Sbt, o Youtube e o Website Obr Notícias começam a transmissão a partir das 22:15 dessa sexta-feira, 23, e só voltam  a programação e publicação normal na madrugada de sábado para domingo, Entre meia noite e uma hora da manhã. A TV Cultura começa a dedicar sua programação ao evento no sábado a partir das 14 horas até o encerramento.

Até o momento não houve informação oficial sobre uma emissora da TV a Cabo transmitindo o evento, conforme aconteceu ano passado, quando três grandes emissoras pagas participaram da maratona. Pelo Youtube, os canais oficiais da maratona também pretendem manter os vídeos do programa atualizado e com programação ao vivo.

Portais de notícias estarão divulgando a todo instante a maratona, com links da transmissão ao vivo do Teleton. Aqui no Obr Notícias você também ficará por dentro de tudo o que estiver acontecendo na maratona em tempo real.

Teleton 2015

Assim como nas edições anteriores, o Teleton busca arrecadar fundos para manter as unidades da AACD por mais um ano. A AACD confere atendimento gratuito a milhares de pessoas de todo o Brasil, sendo o maior centro de reabilitação da América Latina. A associação vive de doações e vendas de produtos simbólicos como camisetas e quadros.

Como doar
Você pode doar por telefone, internet, boleto bancário, comprando produtos de empresas parceiras (de onde parte ou toda a renda arrecadada no dia do evento será revertida para o Teleton), por SMS e através do aplicativo do programa.

Por telefone, você pode doar qualquer quantia pelo site do Teleton (Teleton.org.br) optando por pagar com cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Por telefone você disca 0500 12345 05 para doar cinco reais ou 0800 775 2015 para qualquer quantia a partir de R$30.

Teleton 2015: fazer o bem é bom!

Do Blastgnenews

 

Liberação dos artistas

Desde o primeiro momento em que Record e Band, especialmente, começaram a endurecer o jogo, com ameaças de que os seus artistas não seriam liberados para o Teleton, esta santa coluna levantou bandeira em direção contrária.

Não tinha o menor cabimento isso. Ambas usaram o Danilo Gentili, na falta de uma desculpa mais criativa, para justificar uma atitude, que beirava a mesquinharia. Felizmente, em boa hora, a direção da Record decidiu reconsiderar a sua decisão e vários contratados dela estarão logo mais no SBT.

A Band ficou na dela. De longe só observou o desenrolar dos acontecimentos e, por fim, também se decidindo pela presença “de alguém do CQC”.

Foi uma vitória do bem. O Teleton é um programa supra emissoras, supra concorrência, supra vaidades e supra melindragem. As metas, com toda certeza, serão atingidas e as crianças atendidas.

* Colaboração de José Carlos Nery

Teleton

Do UOL TV e Famosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *