Suspeito desiste de roubo por não saber dirigir com câmbio automático, em RO

Caso foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Caso foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Em Ji-Paraná (RO), a 370 quilômetros de Porto Velho, dois homens suspeitos de praticar um assalto à residência preferiram levar a motocicleta da vítima ao invés da caminhonete. Segundo o registro policial, um deles afirmou não saber dirigir o veículo que tinha o câmbio automático. O crime registrado na última segunda-feira (1º) ocorreu na noite do último domingo (31), enquanto o proprietário estava lavando o carro em frente de casa.

O caso aconteceu no segundo distrito da cidade, por volta das 21h30 de domingo (31), e foi registrado na última segunda-feira (1º). De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário dos veículos e sua esposa estavam em frente de casa e decidiram lavar a caminhonete. Neste momento, foram surpreendidos por dois homens que chegaram a pé, um deles usava um capacete.

A vítima contou à polícia que os dois suspeitos estavam armados, um com um revólver e outro com uma pistola. No momento do roubo, um dos homens pediu à vítima a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e devolveu em seguida.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito falou para vítima que tinha ido à casa para levar a caminhonete, mas como não sabia como dirigir um carro com câmbio automático iria levar a moto. O crime foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

Do Portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *