Suposto assaltante que roubou relojoarias em Ariquemes morre em confronto com a polícia

Assalto realizado na tarde desta terça feira (16), por volta das 13:45 horas, em uma relojoaria no centro da cidade, onde o assaltante em confronto com a polícia acabou sendo baleado no rosto e no abdômen.
Segundo informações o casal de assaltantes havia acabado de sair de dentro de uma loja de confecções localizado pouco abaixo da loja ao qual seria o alvo do casal. A mulher que usava uma peruca preta, logo ao sair na rua retirou a peruca e colocou uma de cor loira, e ao adentrarem na Relojoaria ela sacou de dentro de sua bota, uma arma de fogo e em seguida anunciaram o assalto.
E por azar do casal de assaltantes, uma guarnição da GOE que estava passando fazendo ronda naquelas proximidades logo percebeu o movimento estranho e já foram adentrando a relojoaria, e com a chegada de reforços, o assaltante tentou fazer o proprietário da loja como refém, porém a polícia foi mais rápida e já investiu contra o bandido atingindo-o na face e no abdômen.
Em seguida a policial conseguiu deter a assaltante que no momento mantinha a gerente da loja como refém, e já a conduziu para dentro da viatura. O bandido ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, porém acabou não resistindo e vindo a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital.
A polícia juntamente com o delegado Dr. Salomão de Mattos encontram-se no local colhendo informações para melhor esclarecerem os fatos.
Informações ainda extraoficiais dão conta que o casal seria o mesmo que efetuou dois roubos em uma relojoaria em Ariquemes.
06b0322f-1472-4262-a8b0-a316e6505d91-vert (1)
Do Jarú Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *