Simpatia, carisma e encontro de amigos, marcaram o show de gravação do DVD de Marcos Ferreira

Um encontro de amigos, definiu como foi o show da Gravação do DVD do cantor Marcos Ferreira. O evento foi realizado no Espaço Celebrare, em Ariquemes, e contou com a presença de um público acalorado e recheado de amigos, que não mediram esforços para fazer participação na festa do cantor, que por si também disse que estava realizando um sonho.

A abertura ficou por conta de Soni Araújo e DJ Hamilton. Logo depois, lá pelas 11 e meia da noite, Marquinhos subiu ao palco e entrou com tudo, e não esqueceu em nenhum momento de agradecer a presença de todos no evento. Subiu ao palco para cantar com Marcos e participar da festa,  os cantores,  Júnior Magalhães, Lu Morgan, Ana Laura e George e Kevin.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




A festa foi até a madrugada, e contou com o Pós Show de Lu Morgan. Marquinhos Ferreira, escreveu nesta sexta de manhã em sua página no Facebook, onde relatou estar muito feliz e com sensação de dever cumprido. “Muitos feliz, a palavra que defino pra tudo isso é gratidão, muito obrigado a todos vocês”, acrescentou o cantor.

Do Obr Notícias

Fotos: Luciano Paixão – Proibido a Publicação e Reprodução sem a citação dos créditos.

Copyright © 2017 Obr Notícias. Todos os direitos reservados.