Richard Rasmussen, apresentador da BAND, grava série de reportagens em Rondônia

O biólogo e apresentador de TV Richard Rasmussen está percorrendo o estado de Rondônia com o objetivo de produzir uma série de reportagens sobre o estado, que irá ao ar em seu programa Sábado Animal, exibido na TV Bandeirantes.

O objetivo é produzir entre 8 a 12 programas e veicular o material por cerca de dois meses, divulgando para todo o Brasil as potencialidades de Rondônia.

Em entrevista concedida ao jornal Tribuna Popular na manhã de segunda-feira (19), no Hotel Amazonas, o apresentador falou que os planos é explorar diversos setores, como história, gastronomia, pesca esportiva, piscicultura, entre outros.

“O estado de Rondônia é muito rico, temos muito o que mostrar deste estado para o restante do país. Queremos mostrar marcos desta história, como o Forte Príncipe, o Madeira-Mamoré. Além disso, vamos dar o enfoque a pesca esportiva, que nós defendemos, o turismo. Enfim, o uso sustentável dos recursos naturais”, destacou o biólogo e apresentador.

Os programas em Rondônia serão gravados em duas etapas. Neste início a equipe fica no estado até o dia dois de outubro, retornando novamente à Rondônia no dia 20 do mesmo mês.

O primeiro programa da série sobre Rondônia vai ao ar já no dia 8 de outubro. Ao todo, cinco profissionais, incluindo Richard, trabalham para produzir a série.

De acordo com Bosco, integrante da equipe, a idéia é produzir series como esta em todos os estados do Brasil. Rondônia é o primeiro a receber a equipe, que tem como próximo destino o estado do Ceará.

Do Tribuna Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *