Rapaz é morto a tiros no Setor 09, em Ariquemes,RO

Por volta das 14 horas desta segunda-feira (12/03), o jovem Bruno Herbert de Souza Silva, de 22 anos, foi até o estabelecimento comercial da família do tipo bar, localizado na Avenida Tucanos, no Setor 09, para pegar um litro de Ki-boa, pois mais tarde a vítima ia lavar roupas, quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo Titan de cor preta ou vermelha e fizeram uma sequência de 03 disparos, acertando pelo menos um disparo nas costas da vítima que saiu correndo até a esquina entrando na Rua Colatina, no Setor 09 sendo seguido e alcançado pelos desconhecidos que efetuaram mais alguns disparos, alvejando a vítima novamente nas costas com mais dois tiros.




Após o rapaz cair ao solo, os criminosos se evadiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, sendo que ali chegando, constataram a veracidade da informação e imediatamente iniciaram a coleta dos dados. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local onde constatou o óbito do jovem. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia do homicídio, em seguida liberou o corpo para a funerária de plantão.

Próximo ao corpo foram encontradas quatro cápsulas e um projétil e no bar, foram encontrados mais dois projetis. Diante do exposto, os Policiais registraram o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°46300/18, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já está sendo investigado.

Fonte: Ariquemes 190