Rapaz é acusado de matar o tio de 65 anos, no TB-40 da LC-60 área rural, em Ariquemes,RO

As equipes de reportagem do Canal 35 e o Site Ariquemes190, se deslocaram até o Km 25 da Linha C-60, Travessão B-40, em Ariquemes, às 23h30m deste sábado(03), pois a Polícia Militar teria sido acionada a comparecer no local para atender uma ocorrência de homicídio.

Ali chegando encontraram o corpo de Manoel Aniceto de Oliveira, 65 anos, caído ao solo. Foi apurado no local em conversa com Jurandir vizinho da propriedade e irmão da vítima, o qual relatou que  estava em sua casa e ouviu dois tiros, ao verificar, encontrou o sobrinho com uma espingarda calibre .20 nas mãos. Ao questionar o rapaz, o mesmo afirmou que teria matado o tio Manoel e na sequência fugiu tomando rumo ignorado.

Jurandir se deslocou onde estava o irmão, constatando que já estava sem vida, sendo que um dos tiros acertou o tórax. A PM acompanhou o trabalho da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que periciou a cena do crime, liberando o corpo para que a funerária São Jorge realizasse a remoção do mesmo ao Instituto Médico Legal (IML).

Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta segunda-feira, 05/03, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital.

Fonte: Ariquemes 190