Rapaz com Tornozeleira Eletrônica é morto com 03 tiros, em Monte Negro,RO

Na noite de segunda-feira (09/07), os Policiais Militares: G. Souza e Romenique foram informados através do telefone de emergência 190, que no final da Rua Buritis, no Setor 02, havia um homem baleado. De imediato a guarnição se deslocou ao endereço indicado e se deparou com vários populares e familiares em volta da vítima Weverton Leandro de Souza, de 20 anos, que ainda respirava.




A mãe da vítima mostrou aos Policiais uma trilha na mata por onde o atirador teria fugido, os PMs G. Souza e Romenique entraram na picada e seguiram mato a dentro, enquanto o Cabo Gilberto e o PM Pinho ficaram acompanhando uma equipe de socorristas do Hospital Municipal de Monte Negro, que prestava atendimento à vítima.

Na picada os Policiais não encontraram nada que pudesse ajudar na elucidação do crime e em seguida se deslocaram ao Hospital, onde foram informados que a vítima tinha falecido. O Delegado Leandro foi informado sobre os fatos e solicitou os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Ariquemes.

Uma equipe da Polícia Civil da 1ª DP de Monte Negro esteve no local e realizou as primeiras investigações sobre o caso. Um homem que é casado com a Prima da vítima, disse que estava em sua residência e que no momento dos fatos, a irmã da vítima estava deitada no sofá com a vítima, porém a mulher não foi localizada depois do crime para prestar esclarecimentos.




O médico plantonista disse que Weverton que estava usando Tornozeleira Eletrônica apresentava 03 perfurações, sendo uma em um dos ombros, uma no Tórax e uma na cabeça. Populares contaram aos Policiais que ouviram de 02 a 05 estampidos provocados por disparos de arma de fogo, mas não viram o autor dos disparos. Após coleta de dados a ocorrência nº 123782/18, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, que já está investigando o caso.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte:Ariquemes 190