Quinto do ranking mundial é o melhor no round 01 da Expoari

By : Eugênio José

 Um verdadeiro time de campeões esteve na arena da EXPOARI na noite de quinta-feira, na EXPOARI. Competidores do norte do Brasil juntos com os competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio, essa receita deu ao público presente um show de montarias.

A noite já começou com o brilho de um piro musical de cinco minutos e meio. Na sequencia, Umberto Junior conduziu a primeira bateria de montarias, começava ali a primeira luta pelo lugar mais alto da noite. A segunda bateria foi narrada por Almir Cambra.

 TRONO DE CAMPEÃO
A melhor nota da noite subia se acomodava em sofá instalado em um mini palco no meio da arena.
Algumas trocas de lugares, e Luiz Gustavo Cozine, de Tupã (SP) assumiu o trono e ali ficou, tomando água gelada, refrigerante, comendo frutas e assistindo o rodeio de camarote.

Achei que ele não saia de lá até, José Taison, marcar um 88,00 pontos. Não deu tempo do José Taison sentar no trono, Gustavo Henrique de Porto Velho (RO) marcar a mesma nota.

 Os dois ficaram por lá pouco tempo até Paulo Lima, realizar o encontro da noite com o melhor touro de 2015 da EXPOARI, Fuleco da Cia SS do Tião Jiboia marcar 90,50 pontos

“Eu sempre quis vir nesse rodeio, nunca deu certo, viemos de carro, saímos lá do Paraná, mas graças a Deus já consegui a primeira fivela”, disse em entrevista.

 Trinta competidores conseguiram vencer seus touros no primeiro round.
 1 – Paulo Lima, de Bezerros – 90,50
2 – José Taison, de Cruzeiro do Sul – 88,00
2– Gustavo Henrique, de Porto Velho – 88,00
4 – Luiz Gustavo, de Tupã (SP) – 87,25 Pts
5 – Alex Souza Aguiar, Rio Branco (AC) – 86,50 Pts
5 – Anderson Soares, Espigão do Oeste (RO) – 86,50 Pts
 5 – Marciano Oliveira, Campo Mourão (PR) – 86,50 Pts
Da Assessoria da APA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *