Quatro menores invadem casa e estupram jovem de 17 anos, em RO

Delegacia de Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/ G1)

Caso foi registrado na delegacia de Ji-Paraná(Foto: Pâmela Fernandes/ G1)

Quatro adolescentes são suspeitos de estuprar uma jovem de 17 anos dentro de uma residência, em Ji-Paraná (RO), na região central do estado. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu depois que os menores invadiram a casa onde estava a garota, na noite de quinta-feira (8). Os adolescentes só pararam de estuprar a jovem depois que a irmã de um dos menores ouviu gritos de socorro. Ela então entrou na casa e agrediu os suspeitos com um cabo de vassoura.

Segundo o boletim de ocorrências, a menina estava em casa, quando os adolescente, que são conhecidos da vítima, invadiram a residência e, à força, jogaram a menor na cama. Enquanto dois dos adolescentes seguravam a jovem de 17 anos, outros dois estupravam a menina.

Na sequência a vítima começou a gritar por socorro e outra jovem, que é irmã de um dos suspeitos, entrou na casa e presenciou a cena. A menina pegou uma vassoura e começou a bater nos adolescentes, que acabaram saindo da casa e correndo pra frente da residência.

Ao saber do fato, moradores e parentes da vítima seguraram os menores e chamaram a  Policia Militar (PM), que compareceu ao local. De acordo com a delegada Renata Stella, os adolescentes foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia. “Dois adolescentes ficaram apreendidos em consequência do estupro”, afirma.

Do G1 RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *