Presidente da AABB-Ariquemes participa do Encontro de Administradores de AABBs (ENCAD)

O presidente da AABB-Ariquemes esteve presente no Encontro de Administradores de AABBs (ENCAD), no Hotel Paiaguás, em Cuiabá. O evento promovido pelo Conselho Estadual de AABBs – CESABB, com o apoio da FENABB, contou com a participação de 22 Dirigentes do Mato Grosso e 12 representantes do estado de Rondônia.

Das pautas que nortearam os debates ao longo do dia de atividades, destacam-se o Sistema AABB, Programação FENABB, Responsabilidades Legal e civil nas AABBs, Nova Lei Trabalhista, E-Social, Planejamento Estratégico das afiliadas e o reforço na utilização da tecnologia para facilitar a vida das AABB e dos associados.

Entre as autoridades, destaque para a participação do Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos; do Superintendente Estadual do Banco do Brasil em Mato Grosso, Sotero Sierra Neto; do Presidente do CESABB Mato Grosso, José Humberto Paes Carvalho; do Presidente do CESABB – RO, Paulo Augusto Nascimento e o Presidente da AABB Cuiabá, Newton Geraldo Fiorenza.

Ao fim dos trabalhos, os Dirigentes confraternizaram em um tradicional restaurante da cidade.

Em sua fala, o Superintendente Estadual, Sotero, destacou a sua relação de longa data com o Sistema AABB, desde a juventude como menor-aprendiz, até chegar à presidência da AABB Rio Claro (SP). “Ano passado também tive o prazer em prestigiar o ENCAD. Então, ressalto a importância em intensificar as atividades físicas em ambientes de qualidade, como as AABBs. E como pode trazer resultados positivos para o corpo de funcionários do Banco, no sentido de oferecer animação, concentração, qualidade de vida e bem-estar. Reforço o meu total apoio aos eventos abebeanos. E sempre que posso irei trazer os meus colegas para desfrutarem do conforto dos clubes. É de suma relevância, levar as empresas para os clubes e consequentemente, a comunidade”.

“Foi uma reunião bastante produtiva, os assuntos focados foram amplamente discutidos. Destaco a fala do Presidente da FENABB, Rene, onde foram apresentadas alternativas para o funcionamento das AABBs em razão da nova realidade e foi muito participativa com várias perguntas dos Dirigentes presentes, prontamente respondidas. E ainda, a colaboração do Superintendente Estadual do BB, Sotero, que se colocou, mais uma vez à disposição do Sistema AABB e falou um pouco mais sobre o cenário atual da CASSI”, comentou o Presidente do CESABB – MT, José Humberto.

“As AABBs do Mato Grosso e Rondônia certamente, irão colher as sementes plantadas durante esse Encontro, pois os resultados alcançados com os debates e trocas de experiências foram amplamente positivos. Isso nos deixa confiante de ter contribuído com o fortalecimento do Sistema AABB”, pontuou Rene em seu depoimento.

ENCAD-MT-1-1024x768

ENCAD-MT

Fonte: http://www.fenabb.org.br/cuiaba-sedia-encad-mato-grosso-e-rondonia/