Prefeito Thiago Flores desmente boatos de renúncia para concorrer a novo Pleito Eleitoral

Na tarde desta quinta-feira, o prefeito de Ariquemes, Thiago flores, fez uma transmissão ‘ao vivo’ em seu perfil, numa rede social, onde desmentiu os boatos que circularam durante toda a semana, de que ele renunciaria ao cargo de prefeito para concorrer a outro pleito eleitoral.

Os rumores surgiram assim que o chefe do Poder executivo de Ariquemes tornou pública sua mudança de partido, saindo do MDB para o PSL de Jair Bolsonaro, no início da semana, última para os pré-candidatos que estão em cargo eletivo, se desvincularem para participar de novo pleito.

Além de desmentir as especulações, o prefeito ainda atribuiu os boatos as chamadas ‘fake news’ que, segundo ele, tem objetivo desestabilizar a administração. “Eu não vou renunciar! Eu lutei muito pra chegar até aqui. Eu tô realizando um sonho de ser prefeito da cidade que eu amo.

Infelizmente um site, que é ligado a um determinado deputado estadual, plantou a noticia de que, pela mudança de partido, eu teria que renunciar por que cometi uma infidelidade partidária[…] Eu não sei quais motivos os levaram a dizer isso e tentar colocar na cabeça da população de Ariquemes que eu trairia essa confiança.

Nesses catorze meses nunca saiu da minha boca a possibilidade de renunciar ao cargo de prefeito. Jamais!” Afirmou Thiago Flores. Antes de encerrar a transmissão, o prefeito ainda anunciou a retomada de obras que foram suspensas durante o período do inverno Amazônico, entre elas a pavimentação das avenidas Hugo Frey e Candeias.

Fonte: Assessoria

O vídeo com o pronunciamento pode ser visto, na íntegra, a seguir: