Postagens denominadas “Cria de” viraliza na web

Milhares de postagens denominadas “Cria de” vem tomando conta da internet nos últimos dias. A brincadeira virtual se refere as pessoas que são antigas ou que nasceram e viveram antes dos anos 90, e tenham visitado, participado ou presenciado algo, ou algum lugar importante naquela ocasião.

Provavelmente tudo começou quando um internauta da cidade de Ariquemes, a 200 km da capital Porto Velho(RO), fez a primeira postagem referente ao tema. Em seguida outros internautas começaram a aderir a brincadeira e rapidamente contagiou e tomou conta das redes sociais.

Teve também aqueles que não gostaram da brincadeira, e algumas criticas referente as postagens apareceram, no qual foram rebatidas pelos que participavam. Até os mais jovens não se contentaram e começaram a fazer postagens referente a  lugares e acontecimentos mais atuais. Os bem mais velhos também não ficaram de fora, entraram na brincadeira e destacaram suas cidade com fatos e acontecimentos bem antigos.

O suposto lançador da brincadeira, se empolgou tanto com a aderência, que até propôs em sua página do Facebook, organizar um festa relacionado ao tema, onde os participantes se confraternizariam e compartilhariam esses momentos, com apresentações de slides, músicas de rock da época, e comes e bebes.




Os que elogiaram a brincadeira, se referenciaram a uma certa nostalgia de reviverem os velhos tempos, onde os acontecimentos e lugares daquela época os fizeram relembrar e ficarem por alum momento mais felizes com a brincadeira, tendo em vista que, ultimamente nas redes sociais apenas vinham sendo postados notícias ruins e ofensas, e pediram por mais brincadeiras assim.

Vejas as fotos abaixo as postagens referente a brincadeira, confira:

Fonte: Obr Notícias