Obr Notícias recebe pela terceira vez o prêmio ARJORE de Comunicação

O Jornal eletrônico Obr Noticias, recebeu na noite de sábado(15), pela terceira vez consecutiva o Premio “Atitude e Cidadania”, da Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos, ARJORE. A ARJORE, entidade presidida pelo Jornalista Almi Coelho, promoveu o encontro de jornalistas e amigos da imprensa pela sexta vez.

“É com muita alegria que a Arjore recebe a cada um nesta noite, para mais esta confraternização, e homenagens como forma de reconhecimento da atuação de cidadania, através de suas funções junto à sociedade”. Com estas palavras foi dado início a cerimônia do VI Encontro Arjore de Comunicação, que reuniu profissionais da imprensa de vários municípios de Rondônia, autoridades políticas e empresários, na noite de sábado (15), no Lions Club Centro de Ariquemes.

A Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos (Arjore) é uma instituição que foi criada para valorizar, defender e promover os profissionais da comunicação, filiada a Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom), suas ideias têm fomentado políticas de valorização profissional em todo brasil.




O presidente da Arjore, Almi Coelho, abriu o evento dando as boas vindas aos presentes e afirmou que, “certamente não serão homenageados, nesta noite, todos os profissionais de nossa região que são merecedores da honraria, infelizmente os recursos e as dificuldades em promover o evento, nos limitam, esperamos que compreendam, pois não se trata de injustiça, e por favor sintam-se homenageados igualmente”, disse.

Com o advento da tecnologia, não há profissional da comunicação que não se identifique com a Arjore, afinal, todos tem seu canal exclusivo na rede mundial de computadores (Internet), seja grande ou pequeno. Bem como, os mais variados campos de atuação, seja na área política, empresarial, policial, de eventos, religião ou outros segmentos.

O presidente enfatizou a importância dos parceiros, para que estes profissionais possam atuar com dedicação total em suas atividades jornalísticas.

“Uma coisa ninguém pode negar, para nossa existência é imprescindível as parcerias, porém, o bom profissional sempre respeitará os princípios da ética e a conduta de boas ações”. Disse Almi, completando, “por isso, agradecemos aos nossos parceiros, nesta noite, representados por nossas celebridades locais”.

Para fazerem as entregas dos certificados, troféus e broches, além de serem homenageados, foram convidados o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PSL), deputado estadual Adelino Follador (DEM), Coronel Ênedy, e na parte final também se juntou o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC). O deputado estadual Alex Redano(PRB), justificou  ausência, pois estava em uma formatura militar na APA, e mandou um representante. O deputado também mandou saudações a diretoria da ARJORE, e a todos os profissionais presente

No uso das palavras, o Coronel Enedy, ex Comandante Geral da Polícia Militar no Estado, especialista em segurança pública, enfatizou a importância da parceria entre polícia e imprensa e como uma notícia mal dada pode criar problemas seríssimos na Segurança Pública, exemplificando um caso ocorrido na cidade de Ji-Paraná.

O prefeito Thiago Flores parabenizou a iniciativa pela realização do evento e falou da importância da imprensa no processo democrático.

Adelino Follador agradeceu pelo reconhecimento de sua parceria, destacando o Projeto Lei de sua autoria, que foi aprovado este ano na Assembleia Legislativa, regulamentando a profissão de Mestre Cerimonialista, um grande ato de valorização deste profissional da comunicação.

Geraldo da Rondônia parabenizou a todos profissionais da imprensa, falando da importância do evento para aproximar a categoria e fazer com que se sintam valorizados.

Por fim, o presidente da Arjore agradeceu a todos que contribuíram com a realização do evento, e fez uma avaliação positiva, dizendo que chega a sua sexta edição reconhecida com um evento já tradicional no calendário da categoria e, que todas as edições superaram as expectativas.

O diretor do Obr Noticias Luciano Paixão, agradeceu o Presidente pelo premio recebido. “Quero agradecer ao Presidente Almi pelo honroso premio. Nosso veículo faz o possível e o impossível para que possamos merecer tamanha honraria, e que este premio possa nos motivar ainda mais a continuar levando aos nossos internautas a informação precisa com a credibilidade que temos, muito obrigado, este premio é de todos aqueles que acompanham e prestigiam o nosso trabalho”, disse Luciano.

Além do Obr, foram homenageados profissionais de Ariquemes, Rolim de Moura, Porto Velho, Monte Negro, Campo Novo de Rondônia, distrito de Triunfo, Candeias do Jamari, Ji-Paraná e Jaru.

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

Fonte: Arjore