Neste domingo continua as oitavas, com Espanha e Rússia, e Dinamarca e Croácia

Copa na Rússia. Um dia após as classificações de França e Uruguai, os anfitriões jogam sua sobrevivência contra a Espanha. Quem passar enfrenta nas quartas o vencedor do duelo entre a sensação Croácia e a ‘retranqueira’ Dinamarca. Já o Brasil já está em Samara para a decisão contra o México, amanhã. Aliás, nossos rivais vivem hoje um dia importante, já que vão às urnas escolher o novo presidente. Também é notícia os novos valores dos pedágios das rodovias em SP e mudanças sobre portabilidade de salário e regras do cheque especial.

Espanha x Rússia e Croácia x Dinamarca são os jogos de hoje (Foto: Editoria de Arte/GloboEsporte.com)

Espanha x Rússia e Croácia x Dinamarca são os jogos de hoje (Foto: Editoria de Arte/GloboEsporte.com)




11 horas: Espanha x Rússia

Se a Espanha chega para o duelo decisivo contra a Rússia ainda devendo um bom futebol tão esperado pela torcida, os anfitriões afastaram de vez as dúvidas sobre a qualidade sua seleção de futebol. Os russos chegam à partida como o segundo ataque mais positivo do Mundial, ao lado da Inglaterra, com oito gols. Apenas a Bélgica marcou mais vezes (nove). Para o jogo na capital do país, o técnico Cherchesov não vai poder contar com o lateral Smolnikov, suspenso pelo cartão vermelho levado contra o Uruguai, no fechamento da fase de grupos.

15 horas: Croácia x Dinamarca

A Croácia é uma das sensações da Copa. Chegou ao mata-mata com a segunda melhor campanha da fase de grupos, atrás da Bélgica apenas no saldo de gols. E traz no currículo uma vitória imponente sobre a Argentina. Os dinamarqueses vão para o confronto ainda tentando desconstruir a imagem de uma seleção sem brilho, defensiva, dependente do futebol de Eriksen. A seleção foi a 30ª em finalizações de toda a primeira fase, mas, por outro lado, só levou um gol.

Seleção Brasileira

 Neymar tira foto com fãs em Samara (Foto: Alexandre Lozetti/GloboEsporte.com)

Neymar tira foto com fãs em Samara (Foto: Alexandre Lozetti/GloboEsporte.com)




A Seleção brasileira já está no hotel na cidade de Samara, palco das oitavas de final contra o México. O ônibus foi recebido por algumas dezenas de torcedores barulhentos. Neymar, de visual novo, com o cabelo de volta à cor original, foi o único a dar autógrafos e tirar fotos, com duas crianças. Mesmo fora da partida, Douglas Costa viajou com a delegação. Marcelo também chegou junto com os companheiros – após problema na coluna, o lateral-esquerdo tem chances de entrar em campo contra os mexicanos.

Fonte:Globo Esporte