Nesta quarta(08) começa a 20ª EXPOAC, com show de Wesley Safadão

Começa nesta quarta(08), a 20ª EXPOAC, Exposição Agropecuária de Cacoal, com a abertura do rodeio profissional onde o campeão irá disputar em Barretos, e logo após um mega show de Wesley Safadão. Quem não comprou passaporte não precisa se desesperar. Você ainda pode prestigiar esta Exposição Agropecuária que promete ficar na história, não apenas pelos seus grandes shows, mas por toda a estrutura que está sendo preparada para este ano.




De forma diferente do que ocorreu nos anos anteriores, neste ano a Associação Rural de Cacoal optou por limitar a venda de passaportes. Esta limitação ocorreu tanto em questão de quantidade quanto em período de venda, tendo o encerramento das vendas acontecido no último dia 31. A meta estabelecida pela associação para este ano foi facilmente ultrapassada. “Tínhamos uma meta de quantidade mínima de passaportes a serem vendidos, porém vendemos quase a totalidade dos passaportes confeccionados, ou seja, bem acima deste número mínimo estabelecido”, explicou o Presidente da ARCA, Jonas Goes.
Mas quem não conseguiu garantir o passaporte ainda pode prestigiar o evento. Os ingressos individuais para os shows estão sendo comercializados nos mesmos pontos de venda onde antes eram encontrados os passaportes. Segundo o Presidente, “além dos ingressos inteiros, os pontos de venda também já estão comercializando as meias-entradas”.




Os ingressos para os shows do cantor Wesley Safadão na quarta-feira(08) e da cantora Anitta na sexta-feira(10), estão sendo vendidos a 90 reais cada, com meia-entrada a 45 reais. Já para o show da dupla Conrado e Aleksandro no sábado(11) o ingresso custa 60 reais e a meia-entrada 30 reais.
Da Assessoria ARCA