Mulher que estava aprendendo a dirigir, atropela e mata criança de 04 meses,em RO

Um fato lamentável ocorreu no Distrito de Araras, zona rural de Nova Mamoré, durante o final de semana, em Rondônia. Um bebê de apenas quatro meses de idade, foram atropelados enquanto descansam na residência. Infelizmente o bebê morreu.




De acordo com as informações, o bebê estava na companhia da mãe, deitados na rede quando uma mulher de 36 anos, que estava aprendendo a dirigir, tirou o carro da garagem para dar uma volta e saiu de ré. Ao chegar no portão da residência, havia uma rampa que dificultava a saída. A mulher então resolveu retornar, mas acabou acelerando demais e perdendo o controle do veículo.

Mãe e filho foram prensados contra a parede. Os moradores correram para afastar o veículo, e embora todo esforço, o bebê que tinha sofrido esmagamento de crânio  não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe da criança nada sofreu.




A condutora do veículo deixou o local e se apresentou nesta segunda (09) na delegacia. Ela alegou que deixou o local após o acidente porque teve medo de represálias.

Fonte: Anderson Nascimento – NewsRondonia