Mulher morre em grave acidente na BR-364, na cidade de Ji-Paraná, RO

Na tarde desta quarta feira(13) por volta das 13h30, um grave acidente entre motocicletas e uma carreta, ceifou a vida de uma jovem na BR-364 na cidade de Ji-Paraná.

Segundo as primeiras informações, duas motocicletas seguiam pela BR sentido o primeiro distrito da cidade, momento que uma esbarrou na outra e vieram a cair ao solo, uma carreta que passava pelo local, não teve tempo de praticar a frenagem, e passou por cima da cabeça da jovem que foi identificada apenas pelo nome de Carolina da Silva Alves de 34 anos, o fato ocorreu em frente a PEMAZZA, auto peças, onde a vítima acabou que teve várias fraturas pelo corpo e teve a cabeça esmagada e um dos braços praticamente arrancado do corpo.




Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada mais não pode fazer mais nada, pois  a vítima já estava sem vida, a PRF já esteve no local controlando o tráfego de veículos, e isolando o local até a chegada da Pericia Técnica que colheu as informações de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão.

O motorista da carreta não percebeu que havia atropelado a motociclista e só parou após ser abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo informado sobre o ocorrido. Ele foi encaminhado para o posto da PRF para esclarecimentos.

Fonte: Notícias 190