Mulher morre após capotamento causado por capivara na BR-364

Na noite desta quarta-feira 05/09, quatro pessoas se deslocavam ao aeroporto de Porto Velho, pela BR-364, em um carro da marca Toyota, modelo Corolla de cor prata, quando próximo à entrada de Cujubim, uma capivara atravessou a pista. O condutor não conseguiu frear ou desviar e acabou colidindo com o animal que foi arrastado por aproximadamente 30 metros.




Em seguida, o carro saiu da pista e capotou. A mulher teve morte instantânea, outras duas vítimas foram socorridas por populares e o condutor permaneceu no local. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram no local, onde constataram o óbito e tentaram prestar atendimento ao condutor que apresentava escoriações, porém, o mesmo não quis ser conduzido ao pronto socorro.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também compareceu no local, para prestar apoio no atendimento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itapuã do Oeste coletou os dados do ocorrido, para posteriormente registrar o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito. Os integrantes do carro eram amigos que via WhatsApp combinaram de irem juntos a Porto Velho. 




         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190