Mulher é executada a tiros através de simulação de roubo à residencia, em Ariquemes,RO

Por volta das 15h40m, desta quarta-feira 28/03, a vítima Lucimara Martins dos Santos de 39 anos de idade, acompanhada da filha de 15 anos e do filho de 18 anos foi até uma residência localizada na Avenida Perimetral Leste no Bairro Parque das Gemas para comprar trufas que a proprietária da casa vende.

Chegando na casa, um elemento com capacete na cabeça, camisa manga longa de cor azul com uma arma na cintura invadiu o local. Na frente dos adolescentes, da proprietária da casa e da irmã da moradora, o criminoso anunciou o roubo, sacou da pistola, foi em direção de Lucimara e efetuou vários disparos na cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso fugiu do local sem levar nada.

A Polícia Militar compareceu na residência, onde coletou os dados para os registros. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve presente na casa, onde nada mais podia ser feito, tendo em vista que Lucimara já havia vindo a óbito.

Uma equipe da Polícia Civil especializada em investigação de homicídios também compareceu na casa onde acompanhou os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Segundo o Perito, Lucimara foi vítima de aproximadamente oito tiros de pistola 380 que atingiram a cabeça.

O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°57361/18, foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida.

Lucimara cumpria regime semiaberto, utilizava tornozeleira eletrônica e possuía um Mandado de Prisão aberto em seu desfavor. A Polícia não descarta a possibilidade de uma execução, tendo em vista os requintes de crueldade empregados no crime.




Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira 29/03, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190