Motociclista morre após colisão frontal com caminhão na RO-460, em RO

O gravíssimo acidente de trânsito que ceifou a vida de Wefferson dos Santos Martins de 23 anos aconteceu no final da tarde desta quarta-feira 24/10, no Km-04 da RO-460, Marco do Satélite em Buritis.

A Patrulha de Trânsito e Patrulha Bravo da Polícia Militar compareceram no local, onde ao coletar os dados do ocorrido, o condutor do caminhão da marca Mercedes Benz de cor branco relatou que transitava pela Rodovia sentido Ariquemes, quando avistou a motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor preta vindo em sentido contrário.




O condutor freou o caminhão, sentiu a batida da moto na frente do veículo em seguida controlou a direção e foi para o acostamento. Ao se aproximar do motociclista, o caminhoneiro notou que a vítima poderia estar em óbito devido a gravidade dos ferimentos onde braço e perna foram dilacerados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde constatou a morte do rapaz. O corpo foi removido pela Funerária de Plantão. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada das providências que o caso requer.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190

*ATENÇÃO IMAGENS FORTES A SEGUIR