Moto bate em carreta a 5 km de Vilhena e garota de 21 anos que estava na garupa morre na hora

Sobrevivente foi levado ao Hospital Regional e está abalado Uma garota de 21 anos, identificada como Talita Fonseca dos Santos, morreu na hora, após a colisão entre uma moto e uma carreta na BR 364. O acidente fatal aconteceu por volta das 6:00h desta segunda-feira, 18, nas proximidades do rio Piracolino, a cerca de 5 km da área urbana de Vilhena.




De acordo com as primeiras informações, a moto, na qual Talita viajava na garupa, bateu de frente num caminhão num trecho de descida que registra altos índices de acidente na rodovia federal. A motocicleta com o casal estaria vindo de Cacoal para Vilhena, enquanto a carreta seguia no sentido Porto Velho. Chovia forte no momento da batida, e este pode ter sido a causa do acidente.

Peritos de Vilhena ainda estão no local verificando as circunstâncias do choque entre os dois veículos. O condutor da moto, que não teve o nome divulgado, está transtornado em virtude da morte da jovem que viajava com ele, e foi levado para o Hospital Regional de Vilhena, mas não corre risco de morte. Os acidentes fatais envolvendo motos fizeram três outras vítimas recentes em rodovias do Cone Sul. 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação