Morre a atriz Márcia Cabrita, aos 53 anos, no Rio

Em nota, o hospital Quinta D´Or, onde Márcia estava internada, “lamenta e confirma o óbito da paciente Márcia Martins Alves por câncer avançado”.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




O velório de Márcia será no sábado (11), das 10h às 13h, no cemitério Parque da Colina, em Niterói.

Márcia Cabrita morre aos 53 anos; relembre momentos da carreira da atriz

Márcia Cabrita morre aos 53 anos; relembre momentos da carreira da atriz

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




O trabalho mais recente de Márcia foi na novela “Novo Mundo”, exibida pela TV Globo na faixa das 18h entre março e setembro deste ano. Ela interpretava a personagem Narcisa.

Seu papel mais conhecido foi no humorístico “Sai de baixo”, também da Globo. Ela participou do programa entre 1997 e 2000, no papel da empregada Neide Aparecida. Desde maio, o programa voltou a ser exibido nas tardes de sábado, na “Sessão Comédia”, logo após o “Jornal Hoje”.

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




Ela estreou na TV na minissérie “As noivas de Copacabana” (1992). Dentre as novelas nas quais atuou, estão “Desejos de mulher” (2002), “Sete pecados” (2007), “Beleza pura” (2008) e “Morde & Assopra” (2011).

Ela também fez participações na série “Brava gente” (2000), no “Sítio do picapau amarelo” (2003) e nos humorístico “Sob nova direção”, “A grande família” e “Pé na cova”.

Atriz e humorista Marcia Cabrita morre no Rio aos 53 anos de câncer

Atriz e humorista Marcia Cabrita morre no Rio aos 53 anos de câncer

Quer conhecer inúmeras novidades e promoções? Clique no nosso banner de publicidade abaixo




Mais recentemente, Márcia Cabrita esteve nos programas “Vai que cola”, “Trai e coçar é só começar” e “Treme Treme”, exibidos pelo Multishow.

Márcia nasceu em Niterói em 20 de janeiro de 1964. A atriz deixa uma filha, Manuela, de 15 anos.

“Amiga Vai com Deus. Eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu”.

Márcia Cabrita ao lado de Luiz Gustavo, Miguel Falabella, Marisa Orth e Aracy Balabanian após gravação do último episódio de 'Sai de Baixo', exibido em 2013 (Foto: Eliana Rodrigues/Divulgação)

Márcia Cabrita ao lado de Luiz Gustavo, Miguel Falabella, Marisa Orth e Aracy Balabanian após gravação do último episódio de ‘Sai de Baixo’, exibido em 2013 (Foto: Eliana Rodrigues/Divulgação)

A atriz Márcia Cabrita como Nacisa na novela 'Novo Mundo', exibida pela TV Globo em 2017 (Foto: Globo/Raquel Cunha)

A atriz Márcia Cabrita como Nacisa na novela ‘Novo Mundo’, exibida pela TV Globo em 2017 (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Márcia Cabrita (ao centro) como Dulce em episódio de 2003 do programa 'Sítio do picapau amarelo'; ao lado dela, Nicete Bruno e Maria Luisa Mendonça (Foto: TV Globo)

Márcia Cabrita (ao centro) como Dulce em episódio de 2003 do programa ‘Sítio do picapau amarelo’; ao lado dela, Nicete Bruno e Maria Luisa Mendonça (Foto: TV Globo)

Márcia Cabrita como Cacá em cena ao lado de Marcelo Miranda em episódio de 2007 do 'Sítio do picapau amarelo' (Foto: TV Globo / Márcio de Souza)

Márcia Cabrita como Cacá em cena ao lado de Marcelo Miranda em episódio de 2007 do ‘Sítio do picapau amarelo’ (Foto: TV Globo / Márcio de Souza)

Márcia Cabrita como Caca, a versão humana da Cuca, em episódio do 'Sítio do picapau amarelo' exibido em 2007 (Foto: TV Globo / Márcio de Souza)

Márcia Cabrita como Caca, a versão humana da Cuca, em episódio do ‘Sítio do picapau amarelo’ exibido em 2007 (Foto: TV Globo / Márcio de Souza)

Márcia Cabrita, no papel de Eudóxia, faz perguntas para a personagem de Nicette Bruno na novela 'Sete Pecados', exibida pela TV Globo em 2007 (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Márcia Cabrita, no papel de Eudóxia, faz perguntas para a personagem de Nicette Bruno na novela ‘Sete Pecados’, exibida pela TV Globo em 2007 (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

 Fonte: Portal G1