Morador de rua é morto com 13 facadas no Setor 12, em Ariquemes,RO

No início da manhã deste sábado (02/12), a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, foi informada através de ligações anônimas feitas ao número de emergência 190, que em um antigo estabelecimento comercial já desativado, do tipo bar, localizado na Rua Caraíbas, no Setor 12, havia o corpo de um homem em cima de uma mesa de sinuca e ensanguentado.

De imediato o Cabo Da Silva e o PM Henrique se deslocaram ao endereço indicado e localizaram o corpo de um morador de rua bastante conhecido na região apenas por João Gilberto, que não portava nenhum tipo de documento. Populares contaram aos Policiais que a vítima perambulava pelas ruas próximas catando latinhas e fazendo alguns “bicos” como limpar quintais.




O Perito Criminal Leandro da Polícia Técnico-Científica (Politec), auxiliado pelo Policial Civil Amazonas, realizou os exames periciais e constatou inicialmente 13 perfurações provocadas por golpes de faca pelo corpo, principalmente no pescoço e nas costas.

O corpo após os trabalhos periciais foi liberado a Funerária São Jorge, que deverá providenciar os trabalhos de sepultamento. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso. 




Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta segunda-feira 04/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE/FOTOS: Ariquemes 190

VÍDEO: Yes Mania