Morador de Ariquemes é morto tiros no Tb 40, em Alto Paraíso,RO

Por volta das 16 horas de sexta-feira (09/03), populares que passavam pela extensão da Linha C-110 do Travessão B-40, à aproximadamente 25 quilômetros da rotatória de acesso a Cidade de Alto Paraíso na RO-459, logo após a ponte, se deparavam com uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cores preta e vermelha com placa de Ariquemes em pé a beira da estrada e ao lado o corpo de Silvonei Rodrigues dos Santos, de 50 anos, apresentando duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, possivelmente revólver, uma na testa, lado direito e uma no abdômen próximo do estômago.

O Cabo Maximiano e o PM Maurílio foram ao local e acionaram o Dr. Hamilton da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que auxiliado pelo Policial Civil Ivaldo, realizou os trabalhos periciais, observado pelos Agentes: Gustavo e Roberto da Delegacia de Homicídios, que fizeram os primeiros levantamentos no local e nas imediações.

Uma equipe da Funerária Bom Jesus conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar pelo Exame Tanatoscópico para se constatar se a Causa Mortis foram realmente o tiros. O local é bastante isolado e não existe nas proximidades nenhuma chácara ou sítio com pessoas que possam ter ouvido os estampidos ou observado alguma movimentação na Linha.

Agora a Polícia Civil trabalha para localizar os autores do crime e espera que alguma testemunha possa ajudar passando informações anônimas através do número 3535-3510 (Polícia Civil) ou 197 (Disk Denúncia), sendo que o cidadão não precisa se identificar.

Fonte: Ariquemes 190