Ministério Público de Rondônia abre inscrições para seleção de estagiários

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) está com processo seletivo aberto para estágios de nível médio e superior. As pré-inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e começam na quarta-feira (13). A remuneração da bolsa estágio varia de R$ 300, para nível médio, a R$ 800, para nível superior.




De acordo com o edital, as vagas de nível médio são para cadastro reserva para Porto Velho e todas as demais unidades do MP-RO, localizadas no interior do estado. As vagas para cadastro reserva de nível superior, são direcionadas aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

As pré-inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 28 de junho, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição a ser disponibilizado no site do MP na internet.




A inscrição deverá ser confirmada na unidade do Ministério Público local, mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 18h, nos dias 3 e 4 de julho.

Confira abaixo as localidades de atuação conforme o curso:

Os cursos de Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda estão disponíveis apenas para Porto Velho.

Administração: Porto Velho, Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cerejeiras, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Nova Brasilândia d’Oeste, Pimenta Bueno, São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé.

Por G1 RO