Menina de 10 anos morre ao ser atropelada por caminhão, em Ji-Paraná,RO

Um trágico acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (02), por volta das 21h:40min, na Av. Brasil com T-15, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, mãe e filha seguiam em uma motocicleta Honda NXR 150 pela Av. Brasil, sentido T-20, quando ao chegar no cruzamento da T-15 um caminhão boiadeiro avançou a preferencial da via sentido rua Manoel Franco, vindo a passar por cima da motocicleta atingindo a criança que era garupa.




A criança que era garupa de sua mãe, acabou sendo esmagada pelo caminhão, a mãe conseguiu sair somente com escoriações pelo corpo.

Após o acidente, o motorista do caminhão boiadeiro não parou, evadindo-se do local do acidente sentido Av. Aracajú.

Minutos depois o caminhão boiadeiro foi localizado juntamente com o condutor na Linha-94, próximo ao frigorífico tangará. Segundo relatos o motorista do caminhão, Dianaton Alves de Melo França, passou por exames de alcoolemia constatando, 0,35mgL, caracterizando embriaguez, o mesmo foi preso, mas pagou fiança e foi solto.

O clima no local do acidente, era de total desespero. A mãe da criança e familiares completamente devastados.

A mãe foi identificada como Flavia Jacquline Ferreira de Melo, a criança de 10 anos, que veio a óbito, Gabrielly Macedo de Melo.

Fonte: 02/11/2018 23:50 Rondoniatual.com – Jean Lemos