Marido tem visto negado e fotos de “Lua de Mel” apenas com noiva, viraliza na web

Huma Mobin viajou sem a companhia de noivo, que teve o visto negado ao entrar na Grécia  (Foto: Huma Mobin/BBC )

Huma Mobin viajou sem a companhia de noivo, que teve o visto negado ao entrar na Grécia (Foto: Huma Mobin/BBC )

Imagine a situação. Você planeja por meses sua lua de mel. De malas prontas, você e seu marido seguem ao país de destino. Mas ao chegar ao aeroporto, após mais de 15 horas de voo, ele é impedido de entrar. E a viagem toda está paga. O que você faz?

Continua a viagem sem ele (mas com os sogros), tirando fotos ‘tristes’ e como se o estivesse abraçando nos principais pontos turísticos do país.

Foi o que fez Huma Mobin. Ela e seu marido, Arsalaan Sever, que se casaram no início deste ano, decidiram passar a lua de mel na Grécia, mas oficiais da alfândega do país negaram o visto dele.

Na prática, a ideia para as fotos pouco convencionais começou um ano atrás, quando Huma e Arsalaan ficaram noivos. Ele viajou a Budapeste a trabalho e enviou a Huma uma foto dele com o braço esticado e uma cara triste para mostrar que estava com saudades.

Huma decidiu continuar a viagem sem o marido - mas com os sogros (Foto: Huma Mobin/BBC)
Huma decidiu continuar a viagem sem o marido – mas com os sogros (Foto: Huma Mobin/BBC)

Em entrevista à BBC, Huma disse: “Todas as vezes que algum de nós viaja sozinho sem o outro, fazemos isso. Queremos mostrar que sentimos saudades um do outro”.

As fotos foram tiradas pelos pais de Arsalaan ─ segundo Huma, ela tem um bom relacionamento com a sogra. Tão bom que, na prática, as duas saíram juntas para visitar os bares de Santorini ─ popular ilha grega ─ à noite.

Ideia de fazer cara triste e com o braço esticado começou um ano atrás (Foto: Huma Mobin/BBC)
Ideia de fazer cara triste e com o braço esticado começou um ano atrás (Foto: Huma Mobin/BBC)

Mas, apesar de tudo, Huma diz que sentiu muita falta do marido. “Ele é a minha cara metade. Não queria ter continuado a viagem, mas ele me forçou”.

“Na primeira noite, chorei demais nos ombros da minha sogra, que realmente me confortou e me disse para tirar o melhor daquela situação”, diz Huma.

E como os outros turistas reagiram ao vê-la tirando fotos tristes, esticando o braço como se estivesse abraçando uma pessoa imaginária?

Huma diz que sentiu muita falta do marido  (Foto: Huma Mobin/BBC)
Huma diz que sentiu muita falta do marido (Foto: Huma Mobin/BBC)

“As pessoas estavam tão preocupadas com suas selfies que ninguém se deu o trabalho de prestar atenção no que eu estava fazendo”, diz ela.

As fotos de Huma viralizaram nas redes sociais. Agora, ela já está de volta em Lahore e espera poder comemorar o aniversário de primeiro ano de casada junto com Arsaalan em algum outro lugar do mundo.

Arsalaan e Huma esperam poder comemorar aniversário de um ano juntos  (Foto: Huma Mobin/BBC)
Arsalaan e Huma esperam poder comemorar aniversário de um ano juntos (Foto: Huma Mobin/BBC)
Do Portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *