Marcos Birigui confirma o Real Ariquemes para a estreia na Copa do Brasil contra o Londrina

O técnico Marcos Birigui confirmou ao Futebol do Norte a escalação do Real Ariquemes para a partida desta quarta-feira contra o Londrina-PR no estádio Gentil Valério, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2018.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Marcos Birigui pode ter três ausências. O zagueiro Marinho e o atacante Jorge Preá. Marinho tem que cumprir suspensão automática em virtude de expulsão na época em que defendia o Sinop-MT na Série D do Campeonato Brasileiro. Já o atacante Jorge Preá está entregue ao Departamento Médico do clube.




Outra baixa é o lateral-esquerdo Edson Bahia, que estava relacionado para o banco de reservas, porém pode ficar de fora do compromisso. “Tive esses problemas. O Marinho que não pode jogar e o Preá sentiu ontem e está fora. O Edson Bahia também está sentindo e talvez fique fora até do banco”, revelou o treinador.

Sem mistério, o técnico Marcos Birigui confirmou o Real Ariquemes com: Rocha; Edson Pacujá, Mario Paiva, Vágner Leonardelli e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Rico e Luciano Mourão; Careca e Leleco.




O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Londrina-PR no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte