Mais magra, Marília Mendonça sobe ao palco, e arrasa corações na 35ª Expoari

Marília Mendonça uma das atrações mais esperadas da 35ª Expoari,  lotou a arena da APA na noite dessa quinta-feira(26), e arrasou os corações de todos os apaixonados. A rainha da sofrência exibiu o novo visual que deu o que falar depois que ela mostrou nas redes sociais os cabelos mais claros e curtos e chamou atenção pela silhueta mais fina após perder alguns quilos.

“Tcharam! Está aí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse em um ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto… Queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e esse profissional maravilhoso fez do jeitinho que pedi”, agradeceu ela na legenda da rede social.

Marília Dias Mendonçaé uma cantora, compositora e instrumentista brasileira de música sertaneja, ganhadora do Troféu imprensa em 2017 e 2018. A primeira composição da artista que se tem notícia é da canção “Minha Herança”, que foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico dois anos depois de escrita, em 2009.

Mesmo sendo menor de idade, Marília investiu na carreira de compositora, escrevendo mais canções do gênero. Nesse período, foi autora de canções de sucesso como “É com Ela que Eu Estou”, de Cristiano Araújo”, e de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”, de Henrique & Juliano.

Os principais sucessos da cantora são, “Sentimento Louco”, “Infiel”, “Eu Sei de Cor”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem é a Culpa?”, “Transplante” (part. Bruno & Marrone),  e “Ausência”. 

Neste ano de 2018 a Apa não economizou nos shows, trará ainda grandiosos cantores e duplas, de renomes nacional para cantar na Expoari. Na sexta terá show extra com Di Paullo e Paulino resgatando os modão e pra finalizar a maratona de shows, no sábado dia 28 terá a dupla Maiara e Maraísa, trazendo o melhor do sertanejo. A arena da Apa promete lotar nos dias de shows, para que todos possam prestigiar seus cantores preferidos.

Os prêmios que serão sorteados aos visitantes da Expoari estão sendo anunciados pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA). Neste ano, o visitante irá concorrer a duas caminhonetes e três automóveis.

O primeiro sorteio foi realizado no domingo dia 22, de uma caminhonete Ford Ranger. Na segunda-feira, dia 23 foi a vez de um Chevrolet  Onix ser sorteado. O terceiro sorteio foi realizado na quarta-feira, dia 25, de um Volkswagen Polo.  Na sexta-feira dia 27 será a vez do sorteio de Fiat Argo. E o último sorteio será de uma caminhonete Toyota Hilux, no domingo, dia 29.

Com o anúncio dos veículos que serão sorteados, a APA abre a venda dos ingressos do segundo lote. O passaporte dá direito a assistir todos os shows e a concorrer a todos os prêmios.

Fonte: Obr Notícias