Mãe mata filho de 02 anos a tiros, e comete suicídio em Vila Militar de Porto Velho,RO

Na manhã desta quarta-feira(28), ocorreu um crime na Vila Militar que sedia a corporação do Exército, localizado na Avenida Farquhar, em Porto Velho,RO. Segundo informações preliminares colhidas até o presente momento, a suspeita é que, a mãe matou a tiros, o filho de apenas 1 ano de idade e posteriormente teria cometido suicídio.

O crime ocorreu por volta das 11h, segundo o Exército. Anne Caroline Monteiro Luciano, de 30 anos, e a criança foram encontradas já sem vida por vizinhos após o meio-dia.

O marido e pai da criança, um Coronel do Exército, estava nos atos de suas funções no horário do ocorrido, e quando ficou sabendo da tragédia, teria passado mal e socorrido á um hospital da capital. As polícias Militar e Civil, estiveram no local, e depois dos trabalhos de praxe e a conclusão da perícia, os corpos foram removidos até o IML para os trabalhos subsequentes e a liberação para o velório.

Anne Caroline estava sozinha em casa com o filho (Foto: Facebook/Reprodução)

Anne Caroline estava sozinha em casa com o filho (Foto: Facebook/Reprodução)

Em nota, o comando da 17ª Brigada Militar lamentou as mortes e disse que se solidariza com a família e está prestando apoio necessário ao militar.

Até o momento nossa equipe ainda não tem informações sobre o que teria levado a mãe da criança a cometer este ato trágico e cruel. Nossa equipe continuará acompanhando o caso e posteriormente voltaremos com novas informações. Aguardem!

Fonte: Obr Notícias

Com informações do G1 Rondônia

Foto: News Rondônia