Mãe e duas filhas são encontradas mortas dentro de casa

Uma mulher de 36 anos e duas filhas dela, de 3 e 7 anos, foram encontradas mortas dentro de casa na manhã deste sábado (24), na cidade de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari. A Polícia Civil já começou a investigar o caso, e pretende esclarecer as circunstâncias iniciais ainda neste fim de semana.




Um bilhete deixado no local das mortes indica uma “série de conflitos familiares”, de acordo com a delegada plantonista Marcia Scherer.

“Ela mandou mensagem para o pai de uma das meninas avisando da morte das filhas e que ela se mataria. [A informação] chegou até um vizinho, que bateu na porta [do apartamento da mulher], que estava fechada por dentro. Então a Brigada Militar foi chamada.”

A delegada trabalha com a hipótese de que a mulher matou as duas crianças e, depois, se suicidou. Elas foram encontradas com fios de telefone e de luz no pescoço.




A mulher morava com as meninas e outro filho, que neste dia estava na casa do pai. Marcia Scherer não soube informar se havia algum registro anterior na polícia envolvendo a família.

Durante o fim de semana, a delegada vai colher depoimentos. A investigação seguirá com outra delegacia a partir de segunda-feira (26).

Por G1 RS