Luiza Brunet acusa marido de agressão e de lhe quebrar as costelas

Luiza Brunet apoia causa do Instituto Avon contra a violência doméstica em sua página no Facebook, dias depois de suposta agressão (Foto: Reprodução/Facebook)

Luiza Brunet apoia causa do Instituto Avon contra a violência doméstica em sua página no Facebook, dias depois de suposta agressão (Foto: Reprodução/Facebook)

Luiza Brunet, de 54 anos, afirmou que foi agredida e que teve costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio. Após o episódio, a atriz e modelo se separou dele, com quem tinha uma união estável, informou sua assessoria de imprensa.

A agressão que Luiza disse ter sofrido foi divulgada nesta manhã pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de “O Globo”. A informações foram confirmadas ao G1 pela assessoria de imprensa de Luiza na manhã desta sexta-feira (1º).

De acordo com uma assessora, a artista desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte à agressão e, após conversar com uma amiga, viajou a São Paulo, onde prestou queixa no Ministério Público (MP). Ela não registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. A modelo ainda realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A equipe de reportagem não conseguiu localizar a defesa de Parisotto ou o empresário para comentarem o assunto.

A assessoria da artista informou ao G1 que Luiza não irá se pronunciar sobre o caso, e que os detalhes da denúncia pública que ela fez contra Parisotto estão na coluna de Gois. De acordo com o blog, o empresário agrediu a atriz após eles jantarem com amigos em um restaurante em Nova York. Segundo o relato dela, o casal saiu do estabelecimento e foi ao apartamento dele, onde o homem deu um soco na atriz, seguido de chutes.
Luiza Brunet, embaixadora do Instituto Avon, se engaja em campanha contra a violência doméstica nas redes sociais, dias após suposta agressão (Foto: Reprodução/Facebook)
Luiza Brunet, embaixadora do Instituto Avon, se engaja em campanha contra a violência doméstica nas redes sociais, dias após suposta agressão (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo a coluna, Luiza informou que Parisotto a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.

Em sua página no Facebook, a modelo postou em 25 de maio, quatro dias após o incidente, uma foto com parte do rosto coberto pelos cabelos e uma frase: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”. Luiza é embaixadora do Instituto Avon, que faz campanha contra a violência doméstica.

28º mais rico
Com uma fortuna avaliada em US$ 1,1 bilhão, Lírio Parisotto é a 28ª pessoa mais rica do Brasil, de acordo com o ranking da Revista Forbes. Ainda segundo a publicação norte-americana, o empresário construiu grande parte deste montante no mercado de ações brasileiro.

No mundo, ele ocupa a 1.557ª colocação no ranking. Recentemente ele adquiriu a RBS de Santa Catarina, afiliada da TV Globo no estado. Parisotto também é segundo suplente do senador Eduardo Braga (PMDB-AM).

Luiza Brunet durante noite de autógrafos no lançamento do livro "Luiza" (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)
Luiza Brunet durante noite de autógrafos no lançamento do livro “Luiza” (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)

Do Portal G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *