Leonardo e Eduardo Costa fazem um mega show do Cabaré,em Ji-Paraná,RO

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa fizeram um mega show na noite desta sexta-feira(24), em Ji-Paraná, RO. Recheados de modão, cada um mais xonado que o outro, os cantores fizeram deste o melhor show da história do Estado de Rondônia. O mega evento aconteceu no Parque de Exposição Hermínio Vitorelli, e começou por volta das 00h30 horas.




O projeto começou com o Cabaré, um álbum ao vivo desenvolvido pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa, lançado em 25 de novembro de 2014, com o objetivo de fazer releituras de clássicos sertanejos conhecidos.

Agora foi lançado, o Cabaré Night Club, o segundo álbum ao vivo do projeto dos cantores, onde eles revisitam canções clássicas, lançado no dia 25 de novembro de 2016 pela Sony Music e pela Talismã Music. O projeto foi gravado nos dias 16, 17, 18 de setembro de 2016 no Espaço das Américas em São Paulo.




Os dois sertanejos se uniram, e fazem este espetáculo em todo o Brasil, onde vem batendo recorde de público por onde passam. Os ingressos antecipados do 2° lote estarão a venda nesta sexta-feira, até as 17 horas, depois só no local com o valor ajustado. Nesta sábado(25), o show será em Porto Velho, na Casa de Shows Talismã 21.

FONTE: Obr Notícias

Fotos: Gentileza/Jaru Online