Jovem morre após ser baleado na frente de boate em Ariquemes, RO

Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no início da manhã de sábado (9) na frente de uma boate localizada na Avenida Capitão Sílvio, Setor Áreas Especiais, em Ariquemes, no Vale do Jamari de Rondônia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou em uma motocicleta, se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital Regional de Ariquemes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram ao local depois de serem informados que havia uma vítima baleada na frente do estabelecimento. Ao chegar, um primo do jovem relatou que estava ao lado dele conversando com mais outros amigos na frente da boate, quando foram surpreendidos pelo suspeito, que se aproximou e efetuou três disparos na direção da vítima e fugiu em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para socorrer a vítima e, ao chegar, constatou que o jovem foi atingido por dois disparos, sendo na região das costas e do tórax. Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada em estado grave até o Hospital Regional do município. Na unidade hospitalar, o jovem sofreu uma hemorragia interna, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na sala de Pronto Socorro.

A polícia realizou buscas, mas o suspeito de efetuar os disparos não foi encontrado. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o homicídio está sendo investigado.

Do G1 em Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *