Jovem morre após bater moto em poste na Av.Jamari, em Ariquemes,RO

Por volta das 17h15min de domingo (01/07), os Policiais Militares da Patrulha Alpha: Rondinelli e Devanilson, comandados pelo Cabo Marlon foram acionados a comparecer à Avenida Jamari, no Setor 01, onde em frente a uma distribuidora de água havia acontecido um acidente de trânsito.




A guarnição se deslocou ao endereço informado, mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já tinha conduzido o rapaz Alexsandro Batista, de 24 anos, ao Hospital Municipal em estado grave, ficando no local uma motocicleta Suzuki EN-125 Yes de cor vermelha, que segundo populares tinha subido no meio-fio e colidido com o poste no meio do canteiro central.

Após os trabalhos periciais, a motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN. Pouco tempo depois a equipe médica plantonista relatou aos PMs: De Paula, Raitz e Érika, que perto das 17h30min atenderam uma vítima de acidente de trânsito que aconteceu na Avenida Jamari, mas que às 19 horas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo que após a realização de exames de Raios-X, foi constatado que a vítima possivelmente teria um projétil alojado no abdômen.




No Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que não se tratava de um projétil, na verdade, era uma peça de chave de fenda que estava no bolso da vítima.

Mediante os fatos a ocorrência nº 118083/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.




Fonte: Ariquemes 190