Jovem é assassinado em bar com 06 tiros após interferir em confusão, em RO

Uma confusão devido a dívida de cerveja terminou em morte por volta das 19h:10m desta sexta-feira (03), em um bar localizado na Vila Guarujá, zona rural do município de Seringueiras (RO).

Uma fonte policial ligada ao Planeta Folha, nos informou que a confusão começou após amigos estarem ingerindo bebida alcoólica (cerveja) e na hora de pagar a dívida, o suspeito identificado como Josimar Gabrect indagar quem iria pagar a dívida, sendo que Mateus assumiu o compromisso de deixar sua motocicleta empenhorada até o dia seguinte quando voltaria com o valor de R$ 45,00, porém Josimar não aceitou a negociação entrando em discussão verbal.

Durante a discussão, um outro amigo por nome de Walisson disse que Mateus não poderia deixar sua motocicleta como penhora, neste momento a vítima identificada como Aruan Henrique Bulk Moreira de 24 anos levantou da cadeira e tentou interceder na confusão de Walison e Josimar, quando o suspeito Josimar sacou de uma arma e efetuou os disparos contra Aruan vindo o mesmo cair no piso do bar agonizando.

Vendo tal situação, o amigo Mateus pegou uma cadeira e jogou contra o suspeito que deixou a arma cair no chão, sendo que o seu filho que estava ao lado pegou a arma e a devolveu ao seu pai, que em seguida empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

O crime foi presenciado pela irmã, esposa e filho do suspeito que confessaram e o identificaram para a polícia que agora passa a investigar para tentar prender o assassino.

De acordo com a Perícia Criminal que esteve no local, Aruan sofreu seis disparos de arma de fogo, aparentando ser revolver, sendo 04 perfurações do lado esquerdo de seu corpo e mais 02 nas costas.

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra