Jovem de 21 anos morre após bater de frente com carreta no trevo da BR-364,em RO

Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo,(09) um grave acidente ocorrido na BR -364 acabou ceifando a vida de um jovem de 21 anos após o mesmo colidir frontalmente em uma carreta Bitrem.




De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 06:30 da manhã deste domingo no KM 274 da BR 364 na rotatória que dá acesso a cidade de Rolim de Moura.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, as informações preliminares é que um jovem identificado como: Valter Luiz Caetano Cangussu de 21 anos, seguia em um veículo Toyota Etios sentido Cacoal para Presidente Médici, quando ao chegar na rotatória que dá acesso a Rolim de Moura veio invadir a pista contrária e colidir violentamente em uma carreta bitrem que seguia no sentido contrário, com a forte colisão o Etios ficou totalmente destruído e o jovem tendo morte instantânea, uma vez que o Etios chegou a pegar fogo ao sair da pista em uma pequena ribanceira.




A Polícia Rodoviária Federal realizou os trabalhos de praxe controlando o tráfego de veículos e após os trabalhos da Polícia Técnica liberando o trânsito totalmente.

Fonte: Plantão Central3