Jovem de 19 anos é esfaqueado e morto em residência abandonada, em RO

Guilherme Henrique Assis da Silva, de 19 anos, morreu no final da tarde por volta das 17h:20m desta terça-feira (16) no quintal de uma residência abandonada na Av. Paraná próximo da rua Carlos Alves de Freitas (Antiga rua Açaí), no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura (RO).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima ao hospital municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. No corpo de Guilherme foram encontradas três perfurações, nas regiões abdominal, braços e pescoço.

Guilherme é conhecido na cidade pelo apelido de “Polaquinho do Alho” e já preso por furto de motocicleta e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e no local foi localizado a motocicleta que Guilherme estaria no momento do crime. Após a guarnição ter colocado a motocicleta na carroceria da viatura policial para recolhimento, apareceu um homem no qual se apresentou como proprietário do veículo.

Ao ser indagado pelos policias, o suspeito apresentou versões diferentes, onde até mesmo que a vítima que veio a óbito teria pegado sua motocicleta sem seu consentimento pois estaria com a chave na ignição em um bar próximo ao local do fato, mas negou que o mesmo tenha furtado. O suspeito será apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra




NA FACA: Jovem de 19 anos é esfaqueado e morto em residência abandonada de Rolim de Moura