Jorginho Fernando é afastado e “Eta Mundo Bom”, por motivos de saúde

Nesta semana, Andreia Horta foi afastada das gravações de “Liberdade, Liberdade” por conta de uma crise de estafa. Dessa vez, no entanto, foi a equipe da novela”Êta Mundo Bom!” que deixou de contar, temporariamente, com o diretor Jorge Fernando, responsável pela trama de Walcyr Carrasco.

“Ele teve uma crise renal e não está acompanhando as gravações há um tempo, mas passa bem e até tem vindo ao Projac para reuniões”, explicou a emissora por meio de sua comunicação. Por conta de um acidente parecido,Alinne Moraes foi internada e ficou cerca de duas semanas sem gravar “Além do Tempo”, trama de Elizabeth Jhin que antecedeu “Êta Mundo Bom!”, precisando inclusive de dublê para a novela.

No entanto, a Globo esclarece que o caso de Jorge Fernando é menos grave: o elenco segue gravando em ritmo intenso, pois a reta final da novela das seis se aproxima e, na próxima semana, o diretor da trama das seis já deve voltar.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Sergio Guizé, elogiado por sua apresentação no “SuperStar”, estaria se recusando a passar texto com o elenco da novela, o que acabou causando um mal-estar entre eles e os demais atores. Segundo a publicação, namorado de Nathália Dill, a vilã Branca de “Liberdade, Liberdade”, por uma questão de otimização de tempo, prefere gravar todas as suas cenas sem trocar figurinhas com os colegas de elenco.

Do Portal MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *