Inglaterra elimina a Colômbia e encara a Suécia nas quartas

Xô, zica! A Inglaterra conseguiu quebrar o tabu de sempre perder nos pênaltis na Copa e despachou a Colômbia em uma partida tensa. Agora, vai enfrentar nas quartas de final a Suécia, que venceu a Suíça por 1 x 0. O time de futebol preso em uma caverna na Tailândia está a uma profundidade de quase 1 km, e a operação para resgatá-los pode durar meses por causa da dificuldade de acesso ao local. Veja o que mais foi notícia no G1:

Quebrou o tabu

A Inglaterra conseguiu quebrar o tabu e despachar a Colômbia em sua primeira vitória por pênaltis na história da Copa do Mundo. O jogo foi nervoso e teve como herói o goleiro inglês Pickford, que pegou uma cobrança de Bacca. Nas quartas de final, a Inglaterra vai encarar a Suécia, que venceu a Suiça por 1 a 0 com gol de Forsberg, que também foi importante na defesa. O sueco bloqueou uma cabeceada do adversário em cima da linha do gol.

Recuperação

No primeiro treino da Seleção Brasileira após a classificação para as quartas de final, a novidade foi Douglas Costa, que foi liberado pela preparação física para voltar às atividades com o grupo sem restrições. O atacante camisa 7 treinou com os reservas.

Douglas Costa no treino desta terça: recuperado e liberado pela preparação física para treinar com o grupo (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Douglas Costa no treino desta terça: recuperado e liberado pela preparação física para treinar com o grupo (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Por G1