Incêndio destrói galpão nos fundos de residência em Ariquemes, RO

Bombeiros combateram incêndio com o auxílio de um caminhão tanque (Foto: Jeferson Guedes/G1)

Bombeiros combateram incêndio com o auxílio de um caminhão tanque (Foto: Jeferson Guedes/G1)

Em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari de Rondônia, um incêndio destruiu um galpão nos fundos de uma residência localizada na Avenida Hugo Frey, Setor Nova União III, no último domingo (31). As chamas se alastraram e quase atingiram o imóvel, segundo os bombeiros. Um casal e uma criança estavam dentro da casa, mas ninguém saiu ferido.

Testemunhas que trafegavam pelas proximidades da residência avistaram o fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros, por volta das 1h da madrugada do domingo.

Conforme os militares, os moradores da residência estavam dormindo quando as chamas iniciaram. O proprietário relatou que no galpão havia depósito de resíduos de materiais de construção e produtos inflamáveis, o que pode ter facilitado para que as chamas se alastrassem e quase atingisse o imóvel.

Com o auxílio de um caminhão tanque, os bombeiros conseguiram conter o incêndio. A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local para o registro do caso. As causas do incêndio ainda não foram descobertas.

Segundo dados estatísticos divulgado pelo Corpo de Bombeiros, em 2016, foram registrados 200 ocorrências de incêndio em Ariquemes. O mês de julho apresentou o índice mais alarmante, com 89 casos registrados.

Do G1 em Ariquemes e Vale do Jamari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *