IMAGENS FORTES – Dupla é morta a tiros dentro de residência em Alto Paraíso, RO

Durante a noite desta segunda-feira (20/11), a Polícia Militar de Alto Paraíso registrou um duplo homicídio no município. O fato ocorreu em uma residência localizada atrás da agência da Caixa Econômica Federal, área central da cidade, informações ainda não oficiais dão conta que os indivíduos identificados pelos nomes de, Paulo Henrique Silva e Claudison da Silva, estavam no interior da residência quando foram surpreendidos pelo atirador, que na posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra a dupla.

Ao coletar informações, os Militares constataram que Claudison seria o proprietário da residência, fazia o uso de tornozeleira eletrônica e tinha Paulo como hospede. Em contato com a esposa do Albergado, a mesma relatou que estava juntamente com a namorada de Paulo na área externa da casa, quando foram surpreendidas por dois elementos armados, com o rosto coberto, procurando por Claudison.

Em seguida, os criminosos foram até o quarto da residência, onde efetuaram vários disparos nos homens que morreram no local. Uma criança de 3 anos, filha de Claudison, também estava no quarto e presenciou a cena do crime. Após a execução, os marginais se evadiram tomando rumo ignorado. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu na residência, onde realizou a perícia do crime, em seguida liberou os corpos a funerária de plantão.

Agentes da Polícia Civil também se fizeram presentes, coletando informações importantes para as investigações. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°199500/17, foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra Vida.

Os corpos de Paulo e Claudio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo setor de Homicídios da Polícia Civil que já iniciou o trabalho de investigação para elucidar este crime.

FONTE e FOTOS: Yes Mania/Ariquemes 190




Dois homens são é executado a tiros dentro de residência em Alto Paraíso - FOTOS
Dois homens são é executado a tiros dentro de residência em Alto Paraíso - FOTOS
Dois homens são é executado a tiros dentro de residência em Alto Paraíso - FOTOS