Idoso morre acidente após caminhonete capotar, na RO-257, em Ariquemes

No final da tarde deste domingo 03/06, um grave acidente de trânsito foi registrado no Km-22 da RO-257 de Ariquemes sentido Machadinho do Oeste, tendo como vítima fatal o idoso Roberto dos Santos de 64 anos de idade. J.S. conduzia uma caminhonete da marca Ford, modelo F1000 de cor preta, quando em dado momento, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou em uma ribanceira.




O idoso Roberto que estava dentro da cabine, foi arremessado do veículo, sofreu múltiplas fraturas e faleceu. Uma idosa de 75 anos que também estava dentro do veículo sofreu várias escoriações e fraturas. B.D.J.B. de 58 anos estava sendo transportado na carroceria da caminhonete e quando o veículo saiu da pista, o homem também foi arremessado e sofreu múltiplas fraturas.

O condutor, J.S., foi socorrido por populares que passaram no local. Uma técnica em enfermagem que avistou a cena do acidente, parou e iniciou o atendimento das vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também estiveram no local, onde os socorristas prestaram atendimento às vítimas com fraturas e a médica constatou o óbito do idoso.




Os profissionais do SAMU realizaram toda a imobilização das vítimas com fraturas, em seguida conduziram as mesmas ao pronto socorro do Hospital Municipal, para receber atendimento médico especializado.

Uma guarnição da Patrulha de Trânsito (PTran), da Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito, dando apoio aos socorristas e coletando os dados do acidente. Em seguida os Miliares registraram o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT). 

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Fonte: Ariquemes 190